Esporte

CORONAVÍRUS

Itaipulândia libera atividades esportivas, mas com restrições

O Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do COVID-19 definiu em reunião, na segunda-feira (27), pela reabertura de atividades esportivas em propriedades particulares do município.

Conforme o Decreto 186/2020, podem reabrir campos de futebol particulares sem cobertura, jogos de bocha, baralho, e demais atividades, desde que respeitadas as condições para cada tipo de esporte.

Para obter a autorização de funcionamento do espaço, os donos de campos, quadras, e bares com atividades esportivas devem assinar um Termo de Responsabilidade Sanitária na Vigilância em Saúde entre segunda e sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

No documento, deverão conter nome, endereço e telefone para contato de cada atleta que participar da atividade, assim como presença ou não de sintomas respiratórios ou gripais (a referida lista não poderá conter rasuras e nem abreviações nos nomes dos jogadores).

Consulte o que pode e o que não pode no Decreto 186/2020 disponível no Diário Oficial disponível no link: http://www.itaipulandia.pr.gov.br/.

Comentários