Esporte

ESPORTE E LAZER

Mais Verão será em dois municípios lindeiros no período de Carnaval

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

O Carnaval será abrilhantado à esporte. Isso pelo menos em dois municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e que participam do Mais Verão: Mundo Novo (MS), e Marechal Cândido Rondon. Futebol de areia, vôlei de praia e beach tennis são as modalidades principais, enriquecidas com atividades de lazer, cultura, recreação e socialização. É o Mais Verão, em sua quinta etapa no próximo final de semana, dias 22 e 23 de fevereiro.

O projeto é uma parceria do Conselho dos Lindeiros com Itaipu Binacional e administrações municipais, com apoio do Governo do Estado. O foco é o esporte aliado à cultura e lazer com a abordagem a interação social, integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.

Em Mundo Novo a abertura das atividades está agendada para sábado (22) a partir de 13h e 50 minutos. Os jogos do futebol de areia iniciam às 14h e 30min e o vôlei de praia começa às 15h e 30 minutos. Brinquedos infláveis, pintura facial e outras atividades serão disponibilizadas às crianças.

No domingo (23), a programação será retomada a partir de 8h, se estenderá à tarde com show previsto para 19 horas. Carnaval e esporte se complementam no município, segundo o diretor de Esportes, Jhonatan Rancharia.

Marechal Cândido Rondon

Marechal Cândido Rondon optou por iniciar as atividades nesta quinta-feira (20), na Praça Willy Barth com o torneiro municipal de vôlei de praia, segundo o secretário de Esportes de Marechal Rondon, Cristiano Metzner (Suko). Na sexta-feira (21), ocorre o torneio de handebol de areia. No sábado, no Lago Municipal haverá o torneio de futevôlei, disponibilização de stand up paddle, caiaque, bolha no lago, brinquedos infláveis e dança com ritmos latinos. No mesmo dia, as atividades também serão oferecidas na praia artificial de Porto Mendes, a partir de 9h com recreação e jogos.

O torneio regional inicia no domingo, também na praia, a partir de 8h com vôlei de praia a R$40 a inscrição, naipes masculino e feminino e beach tennis, inscrições a R$20, com duplas mistas. Paralelamente haverá futebol de sabão, cama elástica e atividades de aventura com stand up paddle, caiaque, bolha, e rapel.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários