Esporte

COMPETIÇÃO REGIONAL

Medianeira vence a Copa Oeste categorias de base no sub-13 e no sub-15

Assim como a Copa Oeste de Futebol, o município de Missal organiza a Copa Oeste de Futebol categorias de base. As disputas ocorrem nas categorias sub-13 e sub-15 e neste ano a competição contou com a participação de equipes de seis municípios. Matelândia, Medianeira, Itaipulândia, São Miguel do Iguaçu, Santa Helena e Missal.

As equipes de Medianeira, nas categorias sub-13 e sub-15, faturaram o título da competição. As disputas na final ocorreram em Missal, no último dia 10 de dezembro, ambas contra Matelândia. A competição que é organizada pelo Departamento de Esportes de Missal, conta com um importante apoio do Casarão Bebidas, que incentiva a modalidade adulto e nas categorias de base.

O Diretor de Esportes de Missal, Algacir Kroth, afirmou estar muito satisfeito com o resultado da Copa Oeste. “A nossa gratificação é ver que uma competição de base em nossa região está muito bem encaminhada e isso tudo é graças as parcerias com os municípios envolvidos e com o Casarão Bebidas que sempre está disposto a apoiar a competição, estimulando que esses meninos participem de campeonatos em nível regional, vemos muitos potenciais atletas entre as equipes”, destaca.

Sub 13

Campeão – Medianeira

Vice-campeão – Matelândia

Goleiro menos vazado – Alexandro Trento – Medianeira

Artilheiro – Jean Vitor – Matelândia

Sub 15

Campeão – Medianeira

Vice-campeão – Matelândia

Goleiro menos vazado – Roger Busse – Matelândia

Artilheiro – Leonardo Bogo – Medianeira

Comentários