Esporte

CAMPEÃ

Medianeira vence Torneio Regional de Voleibol Master Feminino

Oito equipes da região participaram do Campeonato que aconteceu em São Miguel do Iguaçu

A equipe de Voleibol Master Feminino de Medianeira sagrou-se campeã do Torneio Regional, realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de São Miguel do Iguaçu, com apoio da Acesmil. A competição, que aconteceu no último final de semana (30/06 e 01/07), no Ginásio Joelson Marcelino, contou com a participação de oito equipes da região.

Ao final das disputas, o time Master Foz ficou em 3º lugar, Santa Terezinha de Itaipu em 2º e a equipe de Medianeira conquistou o 1º lugar.

A técnica da equipe medianeirense, Verani Costenaro, destacou o espírito de equipe. “Inicialmente gostaria de cumprimentar todas as atletas que participaram da competição, como também as que ficaram na torcida, pois os resultados positivos acontecem devido ao empenho e dedicação de todas nos treinos e nos momentos de competição. Neste campeonato, contamos com a colaboração de atletas do máster de Santa Helena, que além de suas qualidades técnicas, trouxeram muita garra e espírito de equipe, contribuindo de forma significante para a conquista. E por fim, agradecemos a todos àqueles que contribuem para mantermos nossa equipe”, finalizou.

 

Comentários