Esporte

ITAIPUlândia

Município vence e se reabilita na Série Bronze Paranaense

PUBLICIDADE

A equipe da AFI Friella Itaipulândia Futsal teve mais um compromisso pelo Campeonato Paranaense da Série Bronze no último sábado, 28.

O jogo foi frente a equipe da AFCA Umuarama Futsal e foi válida pela 3ª rodada da 3ª fase da competição.

Em um jogo em que a equipe do Itaipulândia contou com novidades na equipe, tanto na Comissão Técnica, quanto entre os atletas, a vontade, a técnica e a superação foram fatores determinantes para a vitória de 3×2 sobre os visitantes.

Os gols da equipe da casa foram de: Dieguinho, Eto e Sanabre. Já para o Umuarama Futsal fizeram: Edinan e Murilo.

Com os resultados da rodada do final de semana o Umuarama Futsal tem 06 pontos e lidera o grupo; Doutor Camargo é 0 2º do grupo com 04 pontos; A AFI é o terceiro também com 04 pontos e o lanterna do grupo é o Cambira com 03 pontos.

No jogo do último sábado assumiu o comando da equipe o técnico Adail Junior da Silva Vilhalba “Biga”. Conforme destacou ele no final da partida “assumimos esse compromisso juntamente com a AFI e o grupo de jogadores com o mesmo intuito que é o de levar a equipe para a próxima fase. Ficamos felizes por termos vencido e parabenizamos os jogadores pela entrega na partida.       

Além do técnico Adail, ainda foram incorporados à equipe os atletas Andrey de Avila “Dedei” e Cleison Antunes de Ramos. Ambos estrearam na partida de sábado.

O próximo confronto da AFI será dia 04 de setembro (sábado) jogando em casa frente a equipe do Cambira.

Comentários