Esporte

São Miguel do Iguaçu sedia nesse final de semana o Campeonato Brasileiro de Kickboxing

São Miguel do Iguaçu vai sediar nesse sábadoe domingo, dias 06 e 07, o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que será realizado no Centro Esportivo Valter Marcon. O evento está sendo organizado pelo Centro de Treinamento Gilbertto Santtos, com apoio do Governo Municipal, Confederação Brasileira, Federação Paranaense e a International Sport Kickboxing Association (ISKA).

Para a competição, o município vai receber cerca de 300 atletas, totalizando mais de 100 lutas, em diversas categorias, durante os dois dias de evento. Na oportunidade haverá a disputa do título internacional entre o brasileiro Douglas Santtos e o paraguaio Juan Villalba.

São Miguel do Iguaçu vai estar representado pelos atletas Robson Chaves, Valmir Alves e Leonardo Cardoso, que vão disputar cinturões em suas respectivas categorias.

E os atletas de São Miguel do Iguaçu, que representam o município por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, vão disputar ainda nesse final de semana a final do Regionalito de bocha em Santa Terezinha de Itaipu, Corrida Meia Maratona das Cataratas, Campeonato Paranaense de futsal feminino e Paranaense de bocha feminino.

As atletas da bocha vão decidir o título do Regionalito em Santa Terezinha de Itaipu. A decisão será contra Foz do Iguaçu às 19h30, nessa sexta-feira, 05. Também irão participar no domingo, 07, do Campeonato Paranaense em Medianeira. Além de São Miguel, participam Medianeira, Foz e Santa Terezinha.

Corredores da cidade vão para a Meia Maratona das Cataratas que acontece no domingo, 07 de maio, em Foz do Iguaçu. 

As atletas do futsal feminino vão para Maringá jogar pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense Série Prata. A partida acontece nesse sábado, 06, às 16h00. São Miguel divide a 2ª colocação do Paranaense com Chopinzinho, ambos com 06 pontos. Maringá está em 4º lugar, também com 06 pontos.

Comentários