F

Falando em Finanças

Será que estou endividado?

Desemprego, alta nos preços e compras parceladas levam muitos brasileiros ao endividamento, o que fazer para mudar essa realidade?

PUBLICIDADE

O Círculo Italiano de Medianeira nasceu em 1º de maio de 1993, quando 12 casais se reuniram na sede social do Clube União, com o objetivo de manter viva a tradição italiana.
Desde então, a herança dos antepassados é mantida através dos encontros bimestrais no Fogo de Chão, da festa anual realizada sempre no mês de julho, tudo sempre regado a muita música, dança, gastronomia e, principalmente, convivência.
Um marco importante do grupo neste ano foi a instituição, pelo município, da Semana do Imigrante Italiano e seus Descendentes, comemorada na segunda semana de julho. Além disso, o Círculo Italiano também homenageará imigrantes com um monumento, que será construído em uma Praça adotada pelo grupo, situada na avenida José Callegari.
Abrindo oficialmente a celebração de 32 anos do Círculo Italiano de Medianeira, o atual presidente José Silvestre Della Pasqua deu as boas-vindas aos presentes. Na sequência, foi servido um delicioso jantar com pratos típicos italianos, elaborados pelo buffet Rosso, e regado a muito vinho. Tudo belamente harmonizado com o espetáculo musical da dupla Thainá & Thairine, que trouxe canções tradicionais da Itália, do romântico ao mais animado.

Falando em Finanças

Por: Marcio Adriano Mattje

Empresário Graduado em Administração e Gestão com ênfase em Agronegócios pela Universidade Dinâmica das Cataratas (UDC), Especialista em Gestão de Negócios Empresariais e Economia Financeira e MBA em Auditoria e Controladoria (UNIVEL). Diretor e Desenvolvedor da RACON CONSÓRCIOS Grupo Mattje.

Comentários