M

Maisa Responde

Introdução

Oi, prazer, sou a Maisa, engenheira têxtil, fundadora da marca de roupas reversíveis realma e apaixonada por moda, viagens e faça você mesmo.

Desde que eu me formei em engenharia têxtil, todo mundo acha que o curso só nos ensinou e só serve para descobrir “como se tira mancha disso ou daquilo”. Na verdade, esse não é o maior foco da nossa formação porém temos subsídios para responder a essas perguntas. Por isso, de tanto ser que Justionada sobre o assunto, resolvi lançar a série “Maisa responde” nas minhas redes sociais com dicas de utilidade pública relacionadas ao universo têxtil e que vão facilitar a sua vida no dia-a-dia. E a série teve uma interação tão legal no meio online que fui convidada para transportá-la par ao Jornal Mensageiro. Legal, né?

Já temos algumas pautas sugeridas pelos leitores mas gostaríamos de lembrar que, pra gente, é super importante a sua interação pois a sua dúvida pode ser de muitas outras pessoas e essas dicas podem evitar muitas dores de cabeça, não é mesmo?

Então, pegue seu café e anote suas perguntas pois, caso você o derrame sobre a sua roupa, certamente, saberá como remover a mancha. Vamos juntos?!

Maisa Responde

Por: Maisa Silvestre

Maisa Silvestre, engenheira têxtil com especialização em gestão empreendedora e engenharia de produção, cofundadora da marca de roupas reversíveis Realma e apaixonada por moda, viagens, vida saudável e faça você mesmo.

Comentários