N

Nosso Povo

2022

Ano Novo, novas oportunidades!

Aproveitando o início de mais um clico, esta semana nossa coluna conta um pouco da história de vida de Ederson Rodrigues de Melo – ou Eder Melo como é mais conhecido -, que após 11 anos trocou um cargo executivo para ingressar em um novo segmento, assumindo novos desafios e encorajando quem está pensando em sair da zona de conforto.

Eder é nascido em Medianeira, tem 34 anos, graduado em Administração de Empresas e Gestão Comercial com especialização em Marketing e Vendas, pelo Centro Universitário Dinâmica das Cataratas (UDC). É casado com a engenheira Carol Ferrazo e pai da Isis de 2 anos.  Trabalhou como executivo de vendas por mais de uma década na multinacional Coca-Cola Femsa, onde conquistou inúmeras premiações como, por exemplo, o melhor executivo do Brasil por três anos. O plano agora é trabalhar em parceria com a esposa na sua própria empresa, a Ferrazo de Melo Engenharia e Construção, ele irá atuar nos setores de gestão de pessoas, negociações, atendimento ao cliente e gestão financeira. Juntos eles prometem oferecer uma experiência diferenciada aos clientes.

 “Saí sabendo que trilhei um caminho de sucesso, sempre pensei em ter meu próprio negócio e a construção civil é um ramo que me identifiquei, já que tenho grande bagagem com gestão de pessoas e comercial, além de contar com o apoio da experiência da minha esposa, com uma trajetória de 10 anos nessa área.”

Perguntei que dica ele daria para quem está pensando em arriscar novos rumos em 2022. “Não se aventure, vá com convicção. Não faça só o que te pedem, saia do quadrado, faça sempre algo além do esperado, seja F.O.D.A: tenha Foco, Objetivo, Disciplina e Atitude. Isso vai te fazer obter sucesso”, afirmou.

Para projeta construir ou reformar e quer conhecer mais sobre os trabalhos que a empresa desenvolve, pode entrar em contato pelo WhatsApp (45) 99125-1515 ou pelo Instagram: Ferrazo de Melo Engenharia e Construção.

Eder iniciou 2022 com novos projetos, encarando desafios

Nosso Povo

Por: Douglas Florêncio

Técnico em design gráfico e fotografia pelo Sesc/PR. Colunista esportivo, há mais de 10 anos trabalhando em jornal e outras mídias.

Comentários