N

Nosso Povo

Avaliação gratuita e aparelhos sob medida

PUBLICIDADE

Desde 2012, o Instituto da Audição de Medianeira faz parte do grupo Ouvebem, que conta com laboratório próprio para confecção de aparelhos auditivos, ou seja, tudo é feito sob medida para que o paciente tenha mais conforto e bem estar. Os atendimentos fonoaudiológicos realizados são direcionados para todas as idades, desde o teste da orelhinha para recém-nascido, exames de audiometria, impedânciometria e terapia fonoaudiológica.

Um dos grandes diferenciais é a avaliação gratuita, para aqueles pacientes que ouvem mas não entendem as palavras com clareza ou então sentem desconforto em sua audição ou apresentam algum barulho persistente, entre outras queixas. Essa avaliação conta com orientação de especialista para direcioná-lo para a melhor conduta, intervenção e tratamento. O exame de audiometria deve estar incluído na sua lista de cuidados com a saúde. Orienta-se a realização de uma audiometria anualmente.

E claro, a excelência e produção de aparelhos auditivos com uma qualidade reconhecida em toda a região. Aparelhos feitos sob medida, que contam com assistência técnica contínua, também a disponibilização de consertos e vendas de acessórios, como pilhas, desumidificar, pastilhas de limpeza, e muito mais. O atendimento pode ser feito através de convênios, particular ou ainda pelo CISI, tanto de Medianeira quanto das cidades vizinhas.

Convidamos a todos para conhecer o nosso espaço. Entre em contato pelo telefone fixo: (45)3264-4171, WhatsApp (45)99924-6967 e pelas nossas redes sociais: facebook Instituto da Audição de Medianeira e Instagram ins_da_audicao.

Nosso Povo

Por: Tanner Rafael Gromowski

Formado em Letras português/espanhol pela UDC Medianeira, pós graduado em Língua Portuguesa pela FAG Cascavel, trabalha como repórter e redator desde 2013 no jornal Mensageiro.

Comentários