N

Nosso Povo

Beleza cultivada com amor e propósito

PUBLICIDADE

Sama Beatriz Kuhn nasceu em Medianeira, no dia 20 dezembro de 1990. Filha de Vilson Kuhn e Leonides Maria Kuhn, tem dois irmãos: Betty, que é professora, e Fagner Cazuza, sócio no Garden Matelândia. Sama é casada com Flávio Sabino, Psicólogo na Clínica Barcellos, com quem tem um filho pequeno chamado Rael. “Cresci em Serranópolis do Iguaçu e nossos pais sempre incentivaram o contato com a natureza e foram comerciantes, então cresci nesse meio. Me formei em Biologia e segui os estudos com Mestrado e Doutorado em Biologia Comparada na UEM (Universidade Estadual de Maringá). Isso me trouxe muita bagagem para utilizar hoje no dia a dia no Garden”, comenta.
O Garden Matelândia – Floricultura e Paisagismo começou como um sonho dos pais de Sama. “Hoje se tornou algo grandioso. Trabalhamos com a venda de plantas, mas vamos sempre em busca de plantas diferentes e especiais. Quando incluímos os lagos e o paisagismo em nosso portfólio de atividades, colocamos como propósito realizar sonhos, não fazer jardins comuns, mas algo extraordinário, e isso tem sido muito gratificante”, salienta a bióloga.
Agora que estão instalados no novo endereço, Sama comenta que tem um planejamento, colocar o café em funcionamento em breve, para melhorar ainda mais a experiência do cliente. “O Garden não é apenas uma floricultura, é um lugar de contemplação e conexão com a natureza”, finaliza.

“O Garden não é apenas uma floricultura, é um lugar de contemplação e conexão com a natureza”, afirma Sama Beatriz Kuhn, sócia proprietária do Garden Matelândia – Floricultura e Paisagismo
Sama com o esposo Flávio e o filho Rael
O Garden tem uma grande variedade de plantas e também trabalha com paisagismo

Nosso Povo

Por: Ana Cláudia Valério

Mestre em Educação, Especialista em Docência no Ensino Superior e graduada em Comunicação Social – Jornalismo. Tem experiência em Jornalismo nas áreas de Televisão, Assessoria de Comunicação e Jornal Impresso, tendo trabalhado em veículos de comunicação, instituições de ensino superior e campanhas políticas. Hoje é editora do Jornal Mensageiro e coordenadora de Gestão e Memória da Casa da Memória Roberto Antonio Marin, de Medianeira.

Comentários