N

Nosso Povo

NOSSO POVO

Beleza Teen

A missalense conquistou os títulos de Miss Pré-Teen Paraná e Miss Pré-Teen Brasil

Amanda Luiza de Aguiar Leal tem 12 anos, é filha de Sandra de Aguiar e Jeferson Leal, tem dois irmãos – Sarah e Guilherme. Nasceu em Missal no dia 26 de setembro de 2005, e é estudante do 8º ano, no Colégio Estadual Padre Eduardo Michelis.

Apesar de muito jovem, ela já conquistou importantes títulos em concursos de beleza. A missalense foi eleita Miss Pré-Teen Paraná e Miss Pré-Teen Brasil no último dia 24 de fevereiro, em Curitiba. Ela já havia conquistado o título de Miss pré-Teen Missal em Foz do Iguaçu, no dia 15 de dezembro de 2017, concorrendo com 06 candidatas. “Sempre gostei de desfiles e tudo que diz respeito à beleza, e com o projeto ‘Quero ser Miss’ vi uma grande oportunidade de realizar meu sonho, que eu acho que vem desde quando eu estava na barriga da minha mãe. No ano que ela iria desfilar para Miss no nosso município descobriu que estava grávida de mim, e o sonho dela acabou passando pra mim. Nada forçado, uma vontade minha também. Enfim, minha mãe fez a inscrição no Miss Natural Beauties, concurso regional que foi em Foz do Iguaçu, onde fui eleita Miss Pré-Teen Missal. E depois disso nos empenhamos ao máximo à procura de patrocínios para eu concorrer à faixa de Miss Pré-Teen Paraná e Miss Pré-Teen Brasil”, conta.

Segundo ela, só conseguiu graças à ajuda de muita gente. “Agradeço a Prefeitura Municipal de Missal e alguns comerciantes que fizeram com que desse certo a minha ida para Curitiba. Se não fosse a confiança e ajuda deles nada teria acontecido. Lá fui coroada e trouxe para minha cidade o título de Miss Pré-Teen Paraná América e Miss Pré-Teen Brasil América com muito orgulho”, destaca Amanda.

Para o futuro, a bela garota diz que pretende continuar correndo atrás de seus sonhos. “Ainda estou na categoria Pré-Teen, quando completar 15 anos pretendo concorrer a Miss Teen e futuramente se Deus permitir desfilar para Miss Missal, no concurso da minha cidade que amo tanto”, finaliza.

Amanda tem apenas 12 anos e diz que pretende seguir disputando concursos de beleza

Nosso Povo

Por: Ana Cláudia Valério

Mestre em Educação, Especialista em Docência no Ensino Superior e graduada em Comunicação Social – Jornalismo. Tem experiência em Jornalismo nas áreas de Televisão, Assessoria de Comunicação e Jornal Impresso, tendo trabalhado em veículos de comunicação, instituições de ensino superior e campanhas políticas. Hoje é editora do Jornal Mensageiro e coordenadora de Gestão e Memória da Casa da Memória Roberto Antonio Marin, de Medianeira.

Comentários