N

Nosso Povo

estética

Caminho para a autoestima

Giseli Conforti Lubacheski nasceu no dia 18 de fevereiro de 1998, em Medianeira, onde mora até hoje. Filha de Artemio Lubacheski e Maria Salete Conforti Lubacheski, tem três irmãos mais velhos: Keli, Alcione e Alexssandro. “Entre namoro e casamento estou há 11 anos com Nivaldo Lima dos Santos Júnior, que conheci na época da escola”, conta.

Giseli já atuava na área de estética desde o primeiro ano de faculdade. “Trabalhei em franquias e clínicas com estética corporal, facial e aplicação de laser, o que me ajudou a crescer profissionalmente e obter novos conhecimentos”, destaca.

Depois de três anos de finalizar a graduação em Estética e Cosmética, e com experiência de cinco anos na área, ela resolveu empreender. “Hoje sou empreendedora, e realizo meus próprios atendimentos. Atuo com protocolos faciais como limpeza de pele, dermaplaning e microagulhamento, e corporais com tratamentos para modelagem, gordura localizada, celulite e flacidez”, descreve.

Giseli se diz grata a Deus por poder trabalhar com o que ama, e às clientes por confiarem no seu trabalho e deixá-la entregar resultados reais. “Costumo dizer a seguinte frase: ‘Sou o caminho para alavancar sua autoestima, cuidando também da sua saúde e bem estar’”.

Para saber mais sobre o trabalho e resultados, basta acessar o Instagram @giselilubacheskiestetica ou agendar uma avaliação personalizada e gratuita pelo whatsapp (45) 99904-1563.

Nosso Povo

Por: Ana Cláudia Valério

Mestre em Educação, Especialista em Docência no Ensino Superior e graduada em Comunicação Social – Jornalismo. Tem experiência em Jornalismo nas áreas de Televisão, Assessoria de Comunicação e Jornal Impresso, tendo trabalhado em veículos de comunicação, instituições de ensino superior e campanhas políticas. Hoje é editora do Jornal Mensageiro e coordenadora de Gestão e Memória da Casa da Memória Roberto Antonio Marin, de Medianeira.

Comentários