N

Nosso Povo

Colorindo o sucesso

No último dia 18, para encerrar a programação alusiva ao Mês do Comerciante (julho), o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e os Sindicatos Empresariais do Comércio homenagearam empresários do comércio de bens, serviços e turismo, indicados pelos seus sindicatos. De Medianeira a indicada foi Solange De Bona Antonio, proprietária da Casa do Pintor. “Receber o prêmio para mim foi uma grande emoção, todo esforço e dedicação valeu a pena durante estes 37 anos. Sou Grata a Deus, minha família, meus colaboradores e todos os meus clientes. Tenho muito orgulho de ser medianeirense e poder representar nosso município nesta premiação. Gostaria de agradecer pela recepção que tive pelo Sistema Fecomercio Sesc Senac PR e o Sindicato do Comércio, que tem um papel fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade” destaca a empresária.

Solange nasceu em Cascavel no dia 11 de Janeiro de 1971, mas foi criada em Medianeira. Filha de José de Bona (in memoriam) e Maria Schumann De Bona, tem três irmãos: Narciso (in memoriam) Rubens e Rudimar (in memoriam) e quatro sobrinhos: Yanaê , José Mario, Yasmim e João Pedro. Casada com Neuso Antonio (in memoriam) que há pouco tempo foi morar com Deus. “Tive uma infância muito boa e humilde da qual guardo grandes recordações, como as grandes amizades as cobranças e os ensinamentos dos meus pais”, salienta Solange. A história de Solange com a Casa do Pintor começou quando ela tinha 13 anos. “Em julho de 1984 meu pai comprou a empresa Casa do Pintor e a trabalhar período integral e estudar a noite. Começamos com uma empresa familiar pequena, que contava somente com uma colaboradora e aos poucos fomos conquistando nosso nome no mercado. “Hoje com 37 anos, nossa empresa continua sendo familiar, contando com 18 colaboradores capacitados, prezando sempre pela qualidade dos produtos que vendemos, o bom atendimento e o relacionamento com nossos clientes. A Casa do Pintor agradece pela confiança depositada nestes longos 37 anos”, finaliza.

Nosso Povo

Por: Ana Cláudia Valério

Mestre em Educação, Especialista em Docência no Ensino Superior e graduada em Comunicação Social – Jornalismo. Tem experiência em Jornalismo nas áreas de Televisão, Assessoria de Comunicação e Jornal Impresso, tendo trabalhado em veículos de comunicação, instituições de ensino superior e campanhas políticas. Hoje é editora do Jornal Mensageiro e coordenadora de Gestão e Memória da Casa da Memória Roberto Antonio Marin, de Medianeira.

Comentários