N

Nosso Povo

Da cor do verão

Mais um exemplo de empreendedorismo feminino: Mariangela Fernandes Matielo acreditou e hoje colhe os frutos da Bronze Morena Cor

A Bronze Morena Cor surgiu em 2017. A proprietária Mariangela Fernandes Matielo viu um serviço parecido em Minas Gerais, fez um curso e começou trabalhar. Depois veio para Medianeira e trouxe essa ideia. “O começo foi no sítio onde eu morava no Ocoy Federal. Buscava as clientes no posto e levava até o local para o procedimento” relembra.

A empresa trabalha com o bronze natural de fita e o bronze gelado. “No bronze natural de fita é montado um biquíni de fita ou a cliente pode fazer com seu próprio biquíni. Passamos o produto conforme a pele e há a exposição ao sol por no máximo 20 minutos cada lado. Depois é feito o banho de lua, esfoliação e hidratação corporal. O bronze gelado é feito de vaporização e dentro de 40 minutos fica pronto, mas tem que aguardar de 6 a 8 horas sem banho”, explica Mariangela.

Segundo a empresária, a Bronze Morena Cor prima pela qualidade no atendimento. “Temos disponibilidade de buscar as clientes e atendemos todos os dias, de domingo a domingo, inclusive feriados”.

Mariangela lembra do começo da empresa lá no sítio e de tudo que passou até conquistar seu espaço. “Fiz meu cantinho para o bronze e fui me aperfeiçoando. Depois de um ano comprei minha própria casa, onde fiz espaço da Bronze Morena. Mandei fazer macas e continuei com minhas cadeiras, foi quando fizemos a reinauguração neste espaço novo. Passados oito meses, surgiu outra oportunidade e mudei para um local mais aconchegante, passando a oferecer lanche da manhã e lanche a tarde”, relata.

O novo espaço foi inaugurado no último dia 30 de outubro. O próximo projeto que temos e estamos orando a Deus para se concretizar é um espaço onde terá tudo para a beleza da mulher: salão de beleza, dia da noiva, manicure, SPA com banheira de hidromassagem. Sempre buscando um diferencial”, finaliza a empresária.

Nosso Povo

Por: Ana Cláudia Valério

Mestre em Educação, Especialista em Docência no Ensino Superior e graduada em Comunicação Social – Jornalismo. Tem experiência em Jornalismo nas áreas de Televisão, Assessoria de Comunicação e Jornal Impresso, tendo trabalhado em veículos de comunicação, instituições de ensino superior e campanhas políticas. Hoje é editora do Jornal Mensageiro e coordenadora de Gestão e Memória da Casa da Memória Roberto Antonio Marin, de Medianeira.

Comentários