N

Nosso Povo

coluna

Desenvolver pessoas

Jullys Raphael Moraes é cirurgião dentista, terapeuta e mentor de desenvolvimento pessoal e financeiro. Filho de Wilson E. Moraes, conhecido na cidade pelo apelido de Mucha e da professora aposentada Virgínia B. Moraes. Tem dois irmãos: o farmacêutico Igor T. Moares e a publicitária Candice Catherine B. M. Pasquali. E orgulhoso pai da pequena Ana Beatriz P. Moraes, de 7 anos.

Ele reside em Medianeira junto com sua família desde os quatro anos, onde permaneceu até sua juventude, quando se mudou para Curitiba, para estudar e posteriormente trabalhar. Formado pela Universidade Federal do Paraná, voltou a Medianeira, onde atualmente, divide seu dia entre suas duas clínicas, nas quais exerce a administração das mesmas, e os atendimentos terapêuticos e palestras. “Iniciei com minha primeira clínica em 2003, a DENTISTAS, situada na esquina da UDC, e no ano passado trouxe para Medianeira a maior rede de clinicas odontológicas do mundo, a ODONTOCOMPANY, situada na av. Brasil, uma quadra antes da maternidade”, destaca.

Durante muitos anos, após sua graduação em odontologia, Jullys trabalhou exclusivamente na sua clínica como cirurgião dentista. “Até que em 2016, após aceitar o convite de um amigo de infância, fiz minha primeira formação na área do desenvolvimento humano, de practitioner em programação neurolinguística, ou simplesmente PNL. Após essa primeira formação, me encantei pela área e, então não parei mais, fazendo treinamentos e concluindo formações em diversas áreas do conhecimento humano, tais como hipnose, constelações familiares, psicologia positiva, coaching e educação financeira. Me especializei em qualidade de vida e como construir felicidade, e em doenças como ansiedade e depressão, pela possibilidade de ajudar as outras pessoas”, finaliza.

Nosso Povo

Por: Ana Cláudia Valério

Mestre em Educação, Especialista em Docência no Ensino Superior e graduada em Comunicação Social – Jornalismo. Tem experiência em Jornalismo nas áreas de Televisão, Assessoria de Comunicação e Jornal Impresso, tendo trabalhado em veículos de comunicação, instituições de ensino superior e campanhas políticas. Hoje é editora do Jornal Mensageiro e coordenadora de Gestão e Memória da Casa da Memória Roberto Antonio Marin, de Medianeira.

Comentários