N

Nosso Povo

Mini-mundos em pequenos jardins

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Os terrários são recipientes de vidro em que você constrói pequenos jardins, utilizando diversas plantas e flores naturais, solo, musgos, cactos, cascalho e outros objetos; que deixarão o seu trabalho mais atrativo e darão um toque especial na decoração ao seu lar.

Em Medianeira, o vendedor Rômulo Fernandes faz terrários nas horas vagas, como novidade para o município e toda a região.  “O cultivo caiu no gosto popular e virou moda, com um toque moderno. Há quem pense que foi criado há pouco tempo, mas a técnica foi criada a mais de 200 anos. O objetivo inicial era presenciar a metamorfose de borboletas, e, para isso, o precursor Dr. Ward criou o primeiro mini-jardim dentro de um vidro”, descreveu Rômulo.

O terrário é uma ótima opção de presente. “Há diversas razões para se ter um: são fáceis de cuidar, cabem em qualquer espaço do lar por serem pequenos e leves, decoram e harmonizam a casa/apartamento, é uma alternativa para estar em contato com a natureza. São experiências educativas pelo cuidado com seres vivos, feitos em diversos modelos e ainda é possível simular um ambiente ou situação em que o presenteado se identifique; gerando simpatia, conexão e boas lembranças a quem recebe o presente”, disse.

E quem estiver interessado em adquirir o mini-jardim, basta entrar em contato pelo telefone (45) 99918-6114 ou acessar a página no Facebook CultiArte Terrários. “Alguns deles temos a pronta entrega, mas também disponibilizamos ao cliente a possibilidade de montar seu próprio mini-jardim em recipientes de vidro ou até vasos. Entrem em contato e conheça o nosso trabalho”, finalizou Rômulo.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA NOSSAS COLUNAS

Nosso Povo

Por: Tanner Rafael Gromowski

Formado em Letras português/espanhol pela UDC Medianeira, pós graduado em Língua Portuguesa pela FAG Cascavel, trabalha como repórter e redator desde 2013 no jornal Mensageiro.

Comentários