N

Nosso Povo

Miss Medianeira 2019

Fernanda Hobold foi eleita Miss Medianeira 2019 no último sábado (20), em baile de gala no Clube União. “Quando chamaram meu nome na premiação me emocionei muito e vi que a preparação e a dedicação valeram a pena, foram momentos que nunca vou me esquecer”, relatou ela.

Agora Fernanda tem seu nome marcado na história do município. Nascida em 28 de fevereiro de 2001, é filha de Jaime Hobold, caminhoneiro e Laudete Maria Hobold, costureira, neta de Laura Reginatto, uma das pioneiras de Medianeira.  “Tenho duas irmãs mais velhas, Suellen e Bianca, com quem aproveitei muito minha infância, brincando na rua todos os dias e dando trabalho para a mãe desencardir os pés no banho (risos)”, comenta.

Fernanda trabalha desde os 13 anos, começou no comércio da família, depois continuou fazendo estágios como secretária. “Hoje trabalho na empresa da minha família: a Lua Pitanga, que tem enxovais infantis, toalhas adulto e infantis e bordados. E também estou cursando o primeiro período de Educação Física, em Cascavel”, destaca.

O convite para ser Miss foi uma surpresa, mas ela conta que desfilar sempre foi uma de suas brincadeiras favoritas. “Aceitei participar e simplesmente foi a experiência mais emocionante da minha vida! Desde a preparação foi muito especial para mim, foram oportunidades muito legais: tivemos aula de maquiagem, etiqueta e passarela, além de fazer academia e procedimentos estéticos”, descreve a Miss.

Ao ser coroada, Fernanda ganhou como premiação R$7.000,00 da Prefeitura Municipal, um curso de modelo da CDI, um tênis da Farmácia Pan Americana e acessórios da Letícia Sarabia. Segundo ela, além dos prêmios e da experiência, o concurso trouxe pessoas especiais para sua vida. “Meus parceiros que vou agradecer eternamente, os ensaios com as meninas e uma amizade em especial da candidata Letícia, que é para mim um exemplo de superação e dona de um coração enorme”, salienta Fernanda.

A partir de agora, o objetivo da Miss Medianeira é se dedicar e dar o máximo para representar o município. “Quero continuar trabalhando e estudando e adquirindo cada dia mais conhecimento com as novas oportunidades que chegam, e assim transmitir a mensagem: que acreditar em si é a única opção que deve ser assinalada na prova que é a vida!”, finaliza.

Nosso Povo

Por: Ana Cláudia Valério

Mestre em Educação, Especialista em Docência no Ensino Superior e graduada em Comunicação Social – Jornalismo. Tem experiência em Jornalismo nas áreas de Televisão, Assessoria de Comunicação e Jornal Impresso, tendo trabalhado em veículos de comunicação, instituições de ensino superior e campanhas políticas. Hoje é editora do Jornal Mensageiro e coordenadora de Gestão e Memória da Casa da Memória Roberto Antonio Marin, de Medianeira.

Comentários