N

Nosso Povo

Ouro em Microblading fio a fio

Ana Carolina Muller, 27 anos, nasceu e foi criada em Medianeira, na comunidade Linha Savio. Filha de pais agricultores, Darcy Afonso Muller e Clemir Muller, tem dois irmãos: Aline Raquel Muller e Aldair José Muller e namora João Pedro de Oliveira Carvalho.

Formada em Estética e Cosmetologia, a medianeirense foi premiada com o ouro como destaque nacional em Microblading fio a fio. E não pára por aí, ela também foi convidada para ser palestrante em grandes eventos do ramo da micropigmentação, sendo o próximo em Paris, França, no final deste mês. “Essa premiação foi uma surpresa inesperada, a empresa RB Kollors promoveu um evento, no qual um corpo de jurados selecionou os 10 melhores profissionais em Microblading fio a fio do país. Quando fiquei sabendo disso, não tive como conter a alegria e a emoção. Mas teve mais, após essa seleção passamos por mais duas etapas, a segunda foi a votação do público, para definir as três finalistas para o ouro, prata e bronze. E novamente tivemos nossos trabalhos avaliados por um corpo de jurados, que definiu o 1º, 2º e 3º lugares, pela qualidade e transformação oferecidos nos resultados. Eu tive a imensa alegria de ser premiada com o ouro. A premiação foi anunciada em uma festa de gala no espaço GAP, em São Paulo”, comenta.

A esteticista e cosmetóloga comenta que muitas vezes é difícil acreditar que tudo isso poderia acontecer sendo de uma cidade pequena. “Porém com vontade, dedicação e persistência, foi possível alcançar as maiores realizações da minha profissão”, salienta.

O caminho foi árduo até chegar aqui. Ainda na faculdade, Ana começou a trabalhar com maquiagem e design de sobrancelhas. “Iniciei os atendimentos indo nas casas das clientes, com divulgações através do Facebook, assim fui conquistando um pequeno público. Com o passar do tempo e com a evolução da qualidade dos meus resultados com design de sobrancelhas, despertou em mim o interesse pelo mundo da micropigmentação fio a fio, no qual atuo há mais de seis anos, como especialista na área”, relembra.

Desde que tomou a decisão de se tornar micropigmentadora de sobrancelhas, a principal meta da esteticista sempre foi entregar para as clientes a máxima qualidade do serviço, associada à naturalidade do procedimento. “Foram anos de investimento em cursos e especializações, até conquistar esse reconhecimento na área. Eu mostrei meu diferencial para o público através dos resultados cicatrizados, sempre provei através de fotos a qualidade dos fios a curto, médio e longo prazo, isso trouxe segurança e satisfação em quem me procurava”, relata.

E foi exatamente a apresentação dos resultados cicatrizados dos procedimentos de Microblading fio a fio, que chamou a atenção de grandes empresas do ramo, porque, segundo Ana, é algo que poucos profissionais conseguem entregar com excelência. “Hoje sou muito feliz em atender minhas clientes de Medianeira e região, em ministrar cursos para ensinar meu método a alunas de todo país e de fora do Brasil também. Sou extremamente grata a minha família, pais, irmãos, cunhados, sobrinhos e namorado por me incentivarem tanto e acreditarem no meu potencial desde o início. Eles são tudo pra mim”, finaliza.

Nosso Povo

Por: Ana Cláudia Valério

Mestre em Educação, Especialista em Docência no Ensino Superior e graduada em Comunicação Social – Jornalismo. Tem experiência em Jornalismo nas áreas de Televisão, Assessoria de Comunicação e Jornal Impresso, tendo trabalhado em veículos de comunicação, instituições de ensino superior e campanhas políticas. Hoje é editora do Jornal Mensageiro e coordenadora de Gestão e Memória da Casa da Memória Roberto Antonio Marin, de Medianeira.

Comentários