N

Nosso Povo

Pioneirismo e qualidade

Valnise Bilibio nasceu em 15 de setembro de 1953, em Avaré – SP. Filha de Conrado Steinmacher e Celida Steinmacher, tem um irmão. Casada com Névio Bilibio (in memoriam) tem três filhos (Everli, Edemir e Estely) e quatro netos (Evelyn Bilibio, André Bilibio Lazarin, Lis Bilibio Lazarin e Izie Bilibio Miglioretto).

A ideia de fundar a Academia Acqua Forma surgiu quando a filha mais velha Everli Bilibio se formou em Educação Física e cogitou a possibilidade de trabalhar com natação infantil. “Ficamos analisando várias cidades para realizar esse sonho e por causa das raízes, escolhemos Medianeira. Fizemos financiamento e foram anos e anos no vermelho, mas acreditando e se dedicando sempre. A fase mais difícil passou e fomos expandindo, aumentando a estrutura física e inovando as opções fitness que o mercado pede”, afirma Val.

Pioneira em natação em Medianeira desde 1997, a Academia Acqua Forma oferece aulas diferenciadas, com equipe multidisciplinar. Além de modalidades coletivas, treinamentos personalizados de musculação e artes marciais. “Somos uma academia completa, temos: Musculação, Natação adulto, Natação infantil, Hidroginástica, Spining, Zumba Step, G.A.P., FMN (funcional de movimentos naturais), Pump, Taekwondo Kids, Krav Maga e Hit”, finaliza.

            A Acqua Forma fica na Rua Riachuelo, 1910 – Centro. O telefone para contato é: (45) 3264-3155. Instagram: academiaacquaforma. Assessoria

Nosso Povo

Por: Ana Cláudia Valério

Mestre em Educação, Especialista em Docência no Ensino Superior e graduada em Comunicação Social – Jornalismo. Tem experiência em Jornalismo nas áreas de Televisão, Assessoria de Comunicação e Jornal Impresso, tendo trabalhado em veículos de comunicação, instituições de ensino superior e campanhas políticas. Hoje é editora do Jornal Mensageiro e coordenadora de Gestão e Memória da Casa da Memória Roberto Antonio Marin, de Medianeira.

Comentários