N

Nosso Povo

Quatro décadas a serviço da beleza

Atendendo Medianeira e região há 41 anos, a Pollymax Centro de Estética e Beleza oferece diversos serviços para os universos feminino e masculino: cortes, coloração, mechas, escova, técnicas de alisamentos e diminuição no volume capilar, alongamentos de unhas, cílios e cabelos, tratamentos, design de sobrancelha e micropigmentação, body piercing, manicure e pedicure, estética facial e corporal, depilação e terapia manual integrativa – sempre inovando nas tendências e visuais modernos.

Sobre esse trabalho, que hoje é realizado com a colaboração de sua esposa Isolaine, seu filho Lucas e mais 11 funcionários, o proprietário Luiz Carlos Poletto relembra como tudo começou. “Eu trabalhava como colaborador num salão de beleza. Nesse meio tempo, outra pessoa comprou o salão, seu dono foi embora e tive a ideia de abrir meu próprio salão de beleza em 1978 com meu sócio Osvaldo. Comecei com o Salão Paineira, passou para a PollyPrados e, depois quando fiquei proprietário solo, mudei o nome para Pollymax”, disse o empresário.

Com boa gama de clientes, Luiz comenta que, logo no começo, atendia somente o público masculino, passando posteriormente a unissex e, hoje, atendendo a todos os públicos – com credibilidade, confiança, conforto e segurança aos clientes. “A ala feminina continua frequentando os salões de beleza semanalmente, o que nos desafia a estarmos sintonizados com o que há de novo no mercado da moda e estética corporal”, completou.

E o ponto mais interessante que mudou há poucos anos, como afirmou o empresário, é a presença cada mais comum de homens em salões de beleza; que, até então, era considerado um tabu – e hoje é uma tendência que veio para ficar. “Foi-se o tempo em que vaidade era algo exclusivo para as mulheres. Os homens estão cuidando cada vez mais da aparência tanto ou até mais do que muitas mulheres. E os empresários já perceberam isto por ser um grande ganha-pão a todos os salões de beleza. Há homens que frequentam a Pollymax pelo menos duas vezes por mês, utilizando serviços que vão desde fazer barba, cabelo e bigode, até depilação e design de sobrancelha. Tanto que, hoje, o Brasil é considerado o segundo país mais voltado à vaidade masculina. E a tendência é, em breve, ficarmos em primeiro lugar”, explicou Luiz.

E nestes 41 anos prestando serviços a Medianeira e região, o empresário agradeceu a todos que frequentaram a Pollymax neste período. “Se não fossem nossos clientes fieis, jamais teríamos continuado a realizar esse trabalho”, concluiu. A Pollymax Centro de Estética e Beleza está localizada na Rua Argentina, 1653 – Centro. Telefone: (45) 3264-1730 ou (45) 9 9938-0139.

Nosso Povo

Por: Tanner Rafael Gromowski

Formado em Letras português/espanhol pela UDC Medianeira, pós graduado em Língua Portuguesa pela FAG Cascavel, trabalha como repórter e redator desde 2013 no jornal Mensageiro.

Comentários