N

Nosso Povo

Sonho realizado

Localizada na Rua Santa Catarina, 1928, Centro de Medianeira, a Peça Rara é uma loja de vestuário voltada a todos os públicos. De portas abertas há cerca de três meses, os clientes encontrarão roupas da moda, com tendências da atual estação para a família inteira, com o que há de melhor.

Do simples ao sofisticado, sempre com os melhores preços, e crediário cheio de facilidades. “Era um sonho de infância ter o próprio negócio, trabalhei anos como vendedora e finalmente consegui abrir uma loja de roupas. Eu e a colaboradora Bruna Bernardi começamos a atender há pouco tempo e estamos de portas abertas para oferecer o que há de melhor em vestuário”, afirmou a proprietária Marcilei Adriane Kramer.

Quer estar na moda? As compras podem ser feitas à vista ou parceladas em todos os cartões (incluindo BonusCred); além da entrega de condicional em casa. Dúvidas, entrar em contato pelo telefone 3264-9511, WhatsApp (46) 99980-5649 ou pelo Instagram: @peca__rara_.

Nosso Povo

Por: Tanner Rafael Gromowski

Formado em Letras português/espanhol pela UDC Medianeira, pós graduado em Língua Portuguesa pela FAG Cascavel, trabalha como repórter e redator desde 2013 no jornal Mensageiro.

Comentários