N

Nosso Povo

BELEZA

Toda Linda

Débora Juliane Paetzold Fuzinatto está à frente da Toda Linda, que através dos tratamentos estéticos transforma o corpo e a mente de quem decide se cuidar

Débora Juliane Paetzold Fuzinatto nasceu no dia 18 de novembro de 1981, em Medianeira. Filha de Rudi Scherer Paetzold e Silésia Beuron Paetzold (in memoriam), tem três irmãs e um irmão: Angela Cristina Paetzold, Simone Andréia Paetzold, Taciana Barbara Paetzold e Rudi Eduardo Paetzold. É casada com Juliano Fuzinatto e tem dois filhos: Gabriel e Arthur e uma filha de coração: Lara.

            Débora conta que tem lembranças lindas da infância, amava brincar, estudar e assistir desenhos. “Como eu morava no interior, Distrito de Dom Armando, em Missal, fazia muitos ‘piqueniques’ com minhas amigas, tomávamos banho de rio, jogávamos volei, caçador, brincávamos de boneca. Minha família é muito unida, eu também brincava muito com minhas irmãs e irmão. Tenho muitas saudades da minha infância, foi uma fase com muitas alegrias e aprendizado”, comenta.

Formada em Estética e Massoterapia, Débora afirma que cuidar da beleza exige formação. “É imprescindível concluir um curso técnico ou fazer uma graduação em estética e cosmética. Durante a graduação, por exemplo, aprendemos a parte teórica como anatomia, fisiologia, química entre outras,  bem como a parte prática referente aos procedimentos. Hoje, além da formação em estética, a atualização constante é uma premissa para cada vez mais entregarmos uma solução de excelência”, explica. 

            A iniciativa de trabalhar com estética veio da dedicação em cuidar da mãe (em memória) com massagens. “A partir daí surgiu uma grande paixão, não só pelos tratamentos estéticos, mas também trabalhando a importância de uma vida saudável”, destaca Débora.

            Foi assim que surgiu a Toda Linda. “Aqui transformamos vidas por meio de tratamento corporal e facial, pré e pós-operatório e nosso diferencial está no atendimento totalmente humanizado, conforme sua necessidade e objetivo”, salienta a esteticista.

            Ela complementa reforçando a importância de consultar um profissional de confiança. “Como sabemos cuidar da saúde é o maior presente que podemos oferecer, muito mais do que cuidar da aparência, aqui na Toda Linda cuidamos das pessoas, por isso faz-se necessário buscar profissionais que estejam capacitados e engajados para garantir resultados efetivos no seu tratamento. Cuidar da saúde é o maior presente que podemos nos dar”, finaliza Débora.

Ana Cláudia Valério

Nosso Povo

Por: Ana Cláudia Valério

Mestre em Educação, Especialista em Docência no Ensino Superior e graduada em Comunicação Social – Jornalismo. Tem experiência em Jornalismo nas áreas de Televisão, Assessoria de Comunicação e Jornal Impresso, tendo trabalhado em veículos de comunicação, instituições de ensino superior e campanhas políticas. Hoje é editora do Jornal Mensageiro e coordenadora de Gestão e Memória da Casa da Memória Roberto Antonio Marin, de Medianeira.

Comentários