N

Nosso Povo

Tradição e modernidade

PUBLICIDADE

A história da Tropical Madeiras teve início com Sadi Signore, que veio de Santa Izabel do Oeste e montou uma Serraria em Medianeira na década de 1980, junto com o irmão Antônio Signore Primo. Mais tarde, a sociedade foi desfeita e em 23 de dezembro de 2001, Antônio e a esposa Maria Antônia fundaram o Comercio de Madeiras Signore Ltda., a Tropical Madeiras.

Sempre contando com os apoios dos filhos Sandro e Giovani, a empresa evoluiu junto com o setor de construções, que passou a ser mais sustentável, reutilizando materiais, para sempre gerar economia.

Hoje, a Tropical Madeiras oferece madeiras em geral para construção, acabamentos, pergolados, decks, sempre de olho nas novidades. “Entendemos que construções sempre serão necessárias para o desenvolvimento e bem estar das pessoas, e a Tropical está sempre antenada às mudanças que o mercado necessita”, destaca Sandro Signore.

Nosso Povo

Por: Ana Cláudia Valério

Mestre em Educação, Especialista em Docência no Ensino Superior e graduada em Comunicação Social – Jornalismo. Tem experiência em Jornalismo nas áreas de Televisão, Assessoria de Comunicação e Jornal Impresso, tendo trabalhado em veículos de comunicação, instituições de ensino superior e campanhas políticas. Hoje é editora do Jornal Mensageiro.

Comentários