N

Nosso Povo

destaque

Trajetória de desafios e múltiplas funções…

A personagem da coluna Nosso Povo dessa semana é Gabriely Neves Ewerling, responsável pelo setor de comunicação da Prefeitura de Ramilândia. Multiprofissional, ela já desempenhou várias funções, demonstrando sua capacidade de adaptação e superação.

 

Gabriely tem 23 anos, nasceu em Foz do Iguaçu, e reside em Ramilândia com a mãe Celina há 22 anos. Concluiu o ensino médio em escola pública em 2017, e em 2018 iniciou a graduação no curso de enfermagem pela UDC-União Dinâmica de Faculdades Cataratas, concluída no fim do ano passado (2022).

Começou a trabalhar cedo, o primeiro emprego foi na Prefeitura Municipal aos 14 anos como jovem aprendiz, aproveitando a facilidade que tinha de trabalhar com público e atender as pessoas. Em 2015 descobriu a paixão pela enfermagem e decidiu seguir esse sonho, com muitos desafios, porém com muito apoio da minha família, venceu todos os obstáculos e atingiu a graduação.

Em 2021 recebeu o convite do atual prefeito de Ramilândia, Edson dos Santos para trabalhar junto a Administração Municipal, depois passou por outros setores como a Secretaria de Saúde. Atualmente responde pela Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura, um desafio que ainda não conhecia. “Atuo fora da minha área de formação, mas continuo buscando me aperfeiçoar no dia-a-dia, sempre me esforçando para chegar onde preciso. Fora da vida profissional, quando tenho tempo livre, gosto de apreciar uma boa leitura, passeio a cavalo e principalmente contato com a natureza e os animais. Ramilândia minha terra amada possui lugares de natureza exuberante. Acredite na sua força e no seu processo. Deus nos prepara coisas maravilhosas!”, finalizou Gabriely.

 

Nosso Povo

Por: Douglas Florêncio

Técnico em design gráfico e fotografia pelo Sesc/PR. Colunista esportivo, há mais de 10 anos trabalhando em jornal e outras mídias.

Comentários