N

Nosso Povo

União dos jovens

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Jackson Moreira nasceu em Medianeira em 30 de agosto de 1988. É filho de Eneucir e Ivete Moreira, irmão de Edipo, casado com Mari, e pai de Emanuel e Amanda.

Há 11 anos, Jackson trabalha na área de estética automotiva, com uma oficina no bairro Belo Horizonte. Seu início na Igreja Assembleia de Deus foi relacionado à música. Hoje, além do grupo de louvor, ele desenvolve juntamente com sua esposa um trabalho com o grupo de jovens.

Um desses trabalhos faz parte União da Mocidade da Assembleia de Deus do Campo de Medianeira (UMADECAM). “Junto com o presbítero Filipe Santos, estamos com um grande projeto que é a Gincana e o Retiro IMERSÃO, que será dividido em duas partes. A Gincana vai ocorrer do dia 1º de fevereiro até o dia 25 (Terça-feira de Carnaval) nas cinco cidades do campo (Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Missal, Ramilândia e Diamante do Oeste). E o nosso Retiro de 22 a 25 de fevereiro”, conta Jackson. Segundo ele, a programação contará atividades, palestras, cultos, vigília. “Esse retiro tem como objetivo promover a união dos jovens, comunhão entre os irmãos e potencializar a presença de Deus na vida do jovem cristão”, complementa.

O local escolhido para a realização do Retiro UMADECAM foi o Sítio do Beto, que possui um amplo espaço e estrutura exclusiva para esse tipo de evento. “Está sendo tudo preparado para os jovens terem uma experiência única e transformante”, finaliza Jackson.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de Janeiro, no dia 1º de fevereiro será dada a largada na divisão das equipes, escolha da liderança e início das provas da Gincana. Mais informações pelo telefone: (45) 99917-8381.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA NOSSAS COLUNAS

Nosso Povo

Por: Ana Cláudia Valério

Mestre em Educação, Especialista em Docência no Ensino Superior e graduada em Comunicação Social – Jornalismo. Tem experiência em Jornalismo nas áreas de Televisão, Assessoria de Comunicação e Jornal Impresso, tendo trabalhado em veículos de comunicação, instituições de ensino superior e campanhas políticas. Hoje é editora do Jornal Mensageiro.

Comentários