N

Nosso Povo

Vai um cafezinho aí!?

Quem passou pela Praça Central de Medianeira nos últimos dias, deparou-se com uma mesa com diversos tipos de bolos (cenoura, laranja, fubá e chocolate) em forminhas e café, servidos a preços simbólicos. É o Cafezinho do Lucca, idealizado pelo casal Jean Carlos Grillo Ebert e Queitlin Carolina Martini, em homenagem ao filho Gian Lucca M. Grillo, que atende os clientes com carinho e gentileza. “Nosso filho sempre gostou dos bolos que fazíamos para comer em casa. Com o tempo, tínhamos uma ideia de comercializar nossos bolos e o café e, algumas semanas atrás, optamos por vendê-los no centro de Medianeira; onde o fluxo de pessoas é maior”, comentou Jean Carlos, que é morador de São Miguel do Iguaçu.

Jean relembra que, no começo, vendiam pouco e, aos poucos, com mais divulgação nas redes sociais, as vendas melhoraram muito. “No primeiro dia de trabalho, vendemos apenas um pedaço de bolo. Obviamente ficamos sentidos, mas não desistimos. De domingo a domingo, as vendas foram melhorando e, na última vez que fomos na Praça Ângelo Darolt (domingo 1º), era 09 da manhã e tínhamos vendido tudo – dando-nos mais ânimo para continuar”, relembrou.

Os bons resultados fizeram Jean Carlos já pensar em ampliar o trabalho. “Queremos montar uma cafeteria com produtos artesanais, igual aos bolos e pães de forma e de milho que aprendi com minha mãe na infância, quando eu ainda morava no Paraguai”, concluiu.

O Cafezinho do Lucca estará novamente na Praça Ângelo Darolt no próximo domingo (08), a partir das 07h. Quem estiver interessado em fazer alguma encomenda ou experimentar, basta ligar para (45) 99811-2423 ou seguir @cafezinhodolucca no Instagram.

Nosso Povo

Por: Tanner Rafael Gromowski

Formado em Letras português/espanhol pela UDC Medianeira, pós graduado em Língua Portuguesa pela FAG Cascavel, trabalha como repórter e redator desde 2013 no jornal Mensageiro.

Comentários