N

Nosso Povo

Vida motivada a trabalho

A vida do Dr. Zardo é motivada a trabalho, dedicação e atualização profissional, para oferecer serviços de qualidade e bons resultados terapêuticos aos seus pacientes. É com essa frase que definimos o personagem da coluna Nosso Povo dessa semana: o médico Leotil José Zardo.

Ele que nasceu em Pato Branco, é formado pela Faculdade de Medicina da Universidade Católica de Pelotas – RS. Especializou-se em Cirurgia Geral, cursando residência médica no Hospital da Lagoa, no Rio de Janeiro. Hoje também é titulado especialista em Gastroenterologia, pela Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG) e Associação Médica Brasileira. E ainda é especialista em Endoscopia Digestiva, pela Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED) e Pelo Conselho Federal de Medicina.

Zardo iniciou sua atividade na área médica em Medianeira no antigo Hospital Dr. Barbosa, foi fundador e diretor do Hospital São Carlos até 2010, quando se dedicou a sua clínica particular. “Desde então me dedico ao trabalho médico de diagnóstico por imagem e tratamento clínico e cirúrgico das doenças do Aparelho Digestivo no CAD – Centro do Aparelho Digestivo Dr. Zardo”, afirma o médico.

O CAD iniciou seus atendimentos ainda dentro do Hospital São Carlos em 2008, com uma equipe restrita e aos poucos foi aprimorando-se e inovando em tecnologia e exames por imagem. Recentemente inaugurou sua filial em Foz do Iguaçu. “Apesar de ser um ano de muitas dificuldades, conseguimos nos manter atualizados e buscar um mercado em expansão como a cidade de Foz. Contamos com uma equipe preparada para o atendimento a toda a população, nas áreas de aparelho digestivo e cirurgia geral”, finaliza o Dr. Zardo.

Em Medianeira o CAD fica da Avenida Brasília, 2040 – Centro e em Foz do Iguaçu na Avenida Brasil, 1825, esquina com a Padre Montoya.

Nosso Povo

Por: Ana Cláudia Valério

Mestre em Educação, Especialista em Docência no Ensino Superior e graduada em Comunicação Social – Jornalismo. Tem experiência em Jornalismo nas áreas de Televisão, Assessoria de Comunicação e Jornal Impresso, tendo trabalhado em veículos de comunicação, instituições de ensino superior e campanhas políticas. Hoje é editora do Jornal Mensageiro e coordenadora de Gestão e Memória da Casa da Memória Roberto Antonio Marin, de Medianeira.

Comentários