P

Pensando em Você

Acessórios deste verão

Tendências para você compor o look do verão, na praia, na piscina, ou mesmo na rua:

Correntes

Fizeram muito sucesso nos anos 80 e voltaram com tudo nesta temporada! Vieram para dar um toque especial em seu estilo, pois os acessórios em forma de corrente são muito versáteis e dão um ar moderno aos look’s. Você pode usar diferentes tipos de acessórios, é só escolher, pois tudo está liberado: Brincos, colares, pulseiras e alças de bolsas.

Coração

Um toque romântico na composição dos look’s é lindo, não é?! Os corações viralizaram e se tornaram uma tendência que deixa o visual mais charmoso e delicado. Os acessórios da vez são os cintos com a fivela em formato de coração, além disso várias pulseiras e colares tem vindo com pingentes de coração e o cordão em formato de correntes, uma combinação maravilhosa né?!

Multi acessórios

Quando falamos em multiacessórios falamos daquelas composições de várias peças diferentes. Isso consegue transformar qualquer look e deixá-lo com visual moderno e despojado. As principais composições são vistas em colares, colocando-os de vários tamanhos. Porém a composição também pode se dar com pulseiras. Vamos aproveitar e dizer que as miçangas estão voltando com tudo, isso mesmo, aquelas coloridinhas. Por isso vale apostar numa composição com elas também.

Bolas, Esferas e as Pérolas Barrocas

As bolas e esferas também vieram com tudo neste ano. De diversas cores e materiais você pode adicioná-las ao seu look em brincos, pulseiras e colares. Além delas, as pérolas estão em alta e vem ganhando muito destaque entre os acessórios. Combinam com vários estilos. As pérolas de água doce, com formato irregular tem chamado muita atenção nos acessórios, mas apesar disso as tradicionais também nunca saem de moda.

Lenços para cabelo

Os lenços para cabelos já estavam em alta no verão dos gringos e aqui no Brasil não é diferente. Um acessório versátil como ele, sem dúvida, é uma aposta certa para compor nosso look de verão. Aposte em lenços de seda coloridos, pois eles serão muito usados. Seja para utilizar no estilo camponesa, ou para dar um toque especial no look e nos penteados. Você pode utilizar no formato trançado ao cabelo, com um coque, amarrado ao rabo de cavalo ou ainda “encapar” uma tiara e amarrá-la por baixo dos cabelos.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários