P

Pensando em Você

coluna

Acessórios em alta para o inverno

Com o inverno chegando, muitas são as opções para se vestir de acordo com o seu estilo. Mas, além das peças de roupas em si, o que você pode usar para ficar com o look ainda melhor são os acessórios.

Lenços, cachecóis e gorros, por exemplo, são ótimos complementos para usar nessa época. Por isso, confira a seguir as dicas que preparamos para você.

Para aquecer e aparecer:

Lenços e cachecóis são itens que merecem destaque e que sempre estão na moda outono e inverno. Além de aquecer o pescoço em dias mais frios, eles são ideais para quem quer ficar descolado, estiloso, diferente e até sofisticado. É uma peça curinga que pode, ao mesmo tempo, se tornar elegante dependendo do contexto.

Para os dias de frio moderado, a dica é escolher por um lenço ou echarpe, de tecidos mais leves, que trazem conforto, valorizam a roupa e aquecem na medida certa.

Já para os dias com temperaturas mais baixas, a pedida deve ser pelo cachecol, principalmente de lã ou tricô, que faz a função de te esquentar. Além de dar aquele toque mais chique – usados com blazer e sapatos sociais –, eles podem deixar o seu ar mais casual combinados com tênis e calça jeans, por exemplo.

Sobre cores e composições

O mais legal é que essas peças podem ser usadas por homens e mulheres, em looks masculinos ou femininos. Cores como o nude e o preto, neutralizam uma combinação mais estampada ou colorida em outras peças. Já o azul, especialmente mais claro, pode ser o destaque que faltava para aquele pretinho básico.

Gorros e toucas

Outro acessório que dá um charme a mais ao look é a touca. Assim como os lenços, ela aquece bem a cabeça e as orelhas, e chama atenção à parte de cima do look. Basta escolher um que combine com você e te faça aparecer.

Estas opções, você encontra na Egel Magazin.

Dê uma passadinha lá e invista no que mais tem valor nesse mundo: você!

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários