P

Pensando em Você

As cores que estão bombando no Street Style

Moda da cidade. Esse é o conceito do Street Style que vem revolucionando o mundo da moda e mostrando que as tendências não são ditadas apenas por marcas ou semanas de moda. Sinônimo de autenticidade e liberdade para criar combinações que conversam com tendências contemporâneas, essa moda é feita por pessoas comuns, baseada em adaptação e personalidade.

Nessa temporada, o que vem chamando atenção nas ruas são as cores vibrantes.

Vermelho intenso

O vermelho foi uma das cores mais presentes no Street Style, não apenas em roupas mas também em acessórios, como echarpes e chapéus. A cor veio com um toque repaginado e descontraído, para se adaptar a característica da primavera, na qual durante o dia há variações entre altas e baixas temperaturas.

Amarelo-vivo

Na mesma linha do vermelho, o amarelo-intenso é mais uma cor vibrante que mostrou a que veio na estação. Combinada ao jeans, a tonalidade traz diversão aos look dia a dia. A proposta da cor é causar impacto. Para as mais tímidas, o ideal é que ela só esteja presente em uma das peças como forma de iluminar o look.

Laranja

Sem dúvidas o queridinho do street style. O laranja é o responsável por trazer jovialidade às composições. Ela pode estar presente nas peças mais diversas, que vão desde calças, vestidos, blazers oversized até os conjuntinhos e sapatos cheios de estilo.

Bege ou Total Bege

Na contramão das tons fortes, o bege e o castanho apareceram em alta nos desfiles de Nova York, Londres, Milão e Paris, além de fazer parte dos look street style com frequência. Os neutros são clássicos e atemporais. Por ser uma cor suave, o bege permite inúmeras combinações, além permitir ousar nos acessórios, botas e casacos longos.

Domenique Heidy (especialista em moda)

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários