P

Pensando em Você

moda e beleza

As tendências de beleza para a temporada de outono

As estações do ano podem ter um grande impacto na beleza feminina, já que as mudanças climáticas podem afetar a textura da pele e dos cabelos, bem, como a luminosidade e o tom da pele. Além disso, as tendências também se renovam a cada temporada.

Para quem quer se atualizar e não ficar de fora do está bombando nas ruas e passarelas, destacamos as principais tendências da estação nos quesitos: cabelo, boca e unhas.

Com a chegada do outono os cabelos ganham tons mais fechados e quentes, como o canela e o mel. Isso geralmente acontece porque durante outono a pele não está tão bronzeada, então, utilizamos as cores dos fios para dar um up e brilho no rosto. Também é uma estação em que as mulheres se vestem com roupas mais escuras, então esses cabelos mais quentes, trazem o equilíbrio ideal entre look e beleza.

O batom é um dos itens de maquiagem mais populares e icônicos, que tem sido usado por mulheres ao longo da história para realçar a beleza dos lábios e adicionar cor e personalidade ao visual. Para essa estação selecionamos três que com certeza farão sucesso: marrom, vinho e vermelho com todos seus sub tons.

Ter unhas bem cuidadas pode ajudar a aumentar a confiança e a sensação de bem-estar, além de ser uma forma de expressão pessoal. Para manter as unhas em dia e acompanhar as tendências do outono, indicamos os esmaltes lançamentos de O Boticário que não podem ficar de fora das mãos.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários