P

Pensando em Você

moda e beleza

Calças que vão bombar em 2023

Estas são as grandes tendências em calças para a temporada

Estas são as grandes tendências em calças para a temporada

Alfaiataria

Elas são confortáveis, versáteis, elegantes e vestem bem. As calças largas invadiram a moda nas últimas temporadas, indicando mais um adeus ao jeans skinny. São as silhuetas largas, fluidas e longas que lideram as propostas atuais, se apresentando como uma opção muito mais confortável e tão versátil quanto qualquer calça justa. Especificamente, calças de alfataria largas são uma tendência poderosa.

Calça cargo

A calça cargo está há vários meses liderando as listas de tendências e tudo indica que nesta temporada ela continuará em vigor. Em pleno renascimento da moda dos anos 90 e 2000, não é de estranhar que esta peça de vestuário volte às nossas vidas.

O jeans cinza

Sim, neste 2023 há uma cor de jeans que está em alta e que veremos em todos os lugares: o cinza. Jeans tão versáteis como os clássicos azuis, mas com um toque mais especial.

Os jeans largos

Da mesma forma, outro jeans que veremos sem parar nos próximos meses é o baggy. Calças caracterizadas por sua silhueta solta, larga e reta.

As calças de cintura baixa

Levando em conta a volta da estética Y2K, não é incomum que a calça de cintura baixa volte a aparecer em nossas vidas. A verdade é que há algum tempo esta silhueta tem entrado nas listas de tendências, e tudo indica que 2023 será o seu momento definitivo.

Fonte: Vogue/moda

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários