P

Pensando em Você

MODA

Como usar as tendências mais ousadas da estação

BOTAS BRANCAS, TÊNIS MEIAS, VERMELHO, XADREZ…

A temporada chegou cheia de ousadia e a primeira vista as tendências que parecem difíceis de se aplicar aos looks do dia a dia, ganham status de queridinhas das produções. É para apostar sem medo!

A PEGADA ESPORTIVA DOS TÊNIS

Confortáveis e aposta principal desse Inverno, os tênis com roupagem esportiva ganharam o mundo fashion.

– Como usar?

Calças de alfaiataria cropped, com uma t-shirt colorida e um casaco estilo blazer para um ar casual chic. Já para o queridinho da temporada, o snackers (tênis meia), use saias midi, para transitar entre o esportivo e elegante. Fez frio? Use com mini saia e meia calça e arrase.

ESTAMPA CHEIA DE ESTILO

As padronagens em xadrez que fazem referência direta aos anos 90, são must-have da estação! Para o office look, aposta em produções neutras com  um ponto de cor em vermelho; para o dia a dia use com jeans e camisa.

A COR POLÊMICA DA ESTAÇÃO

Os brancos podem parecer extravagantes, mas são perfeitos para criar contraste. Para as mais ousadas, looks color blocking cheios de personalidade;  já para os clássicos, combine com looks all black, com xadrez neutro, ou ainda os básicos jeans e t-shirt.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários