P

Pensando em Você

FLORES DE INVERNO

Flores de inverno – Conheça 12 espécies para usar na decoração

As flores de inverno, principalmente as de tons mais vibrantes, realçam a decoração e podem ser utilizadas em diferentes ambientes, não importa o estilo. Elas podem ser dispostas em vasos, caixotes, plantadas em jardins, cercas e canteiros… Da forma que você mais gostar para sua decoração!

As flores de inverno deixam sua casa com um clima aconchegante, e surpreendem com os efeitos que elas produzem. Elas são as mais resistentes, lindas e geralmente possuem a necessidade de ficar mais tempo no sol. No entanto, isso não significa que você poderá deixar as flores de inverno muito tempo em contato com geadas, isso pode acabar com as pétalas.

Confira as 12 flores de inverno mais lindas: Prímula; Boca de leão; Papoula islandesa; Begônia; Gardênia; Camélia; Cerejeiras; Cíclames; Azaleias; Cravos; Lírios e Amor perfeito.

Agora que você já conhece estas belezuras, é só escolher e entrar em contato com a Flores & Cia, que tem uma proposta bem colorida para você deixar seu ambiente de trabalho ou sua casa mais agradável e aconchegante: Assinatura mensal de flores, com troca semanal.

vivadecora.com.br

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários