P

Pensando em Você

CORES VERÃO 2022

A estação mais alegre e longa de nosso país tropical, aponta as  tendências para o verão 2022 , e a alegre palheta de cores  que prometem invadir a próxima temporada.

As pesquisas de tendências realizada com base no comportamento de  consumo , para o verão 2022 , possui um significado muito mais amplo, relacionado com a expressão e o comportamento individual, devido todo o contexto turbulento em que vivemos atualmente.

Dessa forma, a cor é usada para dar esperança, impulsionar e energizar, ao mesmo tempo que permanece familiar e reconfortante. Neste contexto buscamos explorar um pouco das cores e seus significados e impactos para a moda na próxima temporada.

Tanto o amarelo quanto o laranja permanecem como cores queridas da estação mais quente do ano, trazem alegria, vibração e energia, principalmente neste momento e permanecem como tendência em estampas, na moda e também na decoração.

Nessa estação as  cores chegam para alegrar e podem ser combinadas com tons neutros como o manteiga (bege) e o verde oliva que fazem parte da palheta e complementam o look, trazendo elegância e naturalidade.

Outro tom queridinho  que expressa feminilidade e ganhará destaque nesse verão é a  flor da orquídea, hiper-real e energizante que se destacará tanto na vida real quanto na digital. Também é versátil o suficiente para funcionar em todas as estações e continentes. Em uma época desafiadora, o tom magenta, Pink  ou fuccia  será uma ótima maneira de criar uma sensação de positividade.

Na sequência o  azul clássico, aqui foi batizado de Atlantic Blue, traz consigo toda a tranquilidade dos oceanos. Ligado ao verão mas que oferece calma, traz a sensação de profundidade e escapismo. Estar longe de casa, passar férias ou apenas apreciar o mar.

Brinque com as cores e deixe florescer em você toda a alegria e a energia dessa tendência. Aqui uma pequena amostra do que escolhemos para você colorir e energizar essa nova fase de nossas vidas. As cores remetem a esperança do recomeço.

E você? Identificou-se com a sua cor favorita ou as cores para sua próxima coleção, na Egel Magazin você já pode ver uma pequena amostra da próxima estação.

Gostou, então que tal dar uma  olhada e escolher as cores para colorir sua vida?

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários