P

Pensando em Você

Dicas de look para o reveillon 2019

Falta um tempinho ainda, mas você já definiu seu look para o ano novo?

1 – Look elegante – Para um look mais elegante você pode apostar em transparências ou decotes e recortes estratégicos, vestidos longos com essas características são uma opção perfeita. Combine com tecidos leves, como o linho e a sede branca – macacões também são uma ótima opção. Use acessórios metalizados e pedrarias para dar mais elegância ao visual. Para os acessórios, aposte nas cores prata, dourado, cobre e ouro rose.

2 – Look leveza – Se o seu programa é algo mais light, dá para manter a beleza e leveza. Vestidos midi e mais fluidos, macacão, macaquinho, saia e top ou shorts e top, são alguns exemplos.

3 – Look balada – Aproveite a noite e use muito brilho! Sandálias metalizadas e de salto alto. Macacão longo ou pantacourt são lindos! E você ainda pode combinar com acessórios finos e pedrarias.  Que tal um vestido mini ou midi? Prefira os tecidos mais elaborados e luxuosos. Abuse do decote.

4 – Look  praia – Se o seu destino é praia, nada poderia ser mais simples! A natureza pede roupas leves e práticas. Saia, vestido, top cropped, body, shorts, tops com decote ombro a ombro, macaquinho e rasteirinha… Lembrando que as peças de crochê, transparências e acessórios mais leves dão aquele toque especial no look.

5 – Look brilho  – Tá afim de um look sofisticado? Vá direto no brilho, mas com sensatez! Peças com brilho, paetê ou metalizadas são ótimas escolhas! Se a comemoração não pedir um look muito elaborado, faça um contraponto entre a peça brilhosa com uma peça branca. Se preferir, invista nos acessórios com brilho.

7 – Look só branco. O branco é tradicional, pode ser mais descontraído ou sofisticado. Depende do evento. Conheça o seu tipo de corpo e realce as partes que mais te valorizam. Se você tem o tronco maior, aproveite os decotes em V e marque a cintura mais alta, assim a silhueta fica mais fina e alongada. Se você tem o quadril mais largo, opte por calças com corte reto, saias rodadas e peças que acompanhem a silhueta, evite roupas muito largas ou muito justas.  O visual não precisa ser totalmente branco, você ainda pode usar acessórios e sapatos com pontos de cor para contrastar com a roupa.

Fonte: Dicas de Mulher

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários