P

Pensando em Você

dicas

É necessário o uso do protetor solar no outono e inverno?

Com as baixas temperaturas e os dias menos ensolarados, boa parte das pessoas acaba deixando o protetor solar fora da rotina de skincare, porém o uso dele é indispensável em qualquer época do ano. Mesmo que o contato com o sol seja menor no outono e no inverno, há outros fatores que precisam ser levados em consideração para o uso de proteção solar. A pele sofre diversos danos por causa da radiação UVA, de luz visível, de luz azul e de radiação infravermelha. O uso frequente de computadores e celular, por exemplo, afetam a saúde da pele e o protetor solar ajuda a evitar esses danos.

No Boticário você encontra uma linha com protetores solares que são indispensáveis e que mantém a pele sempre protegida!

Cuide-se Bem Protetor Solar Facial FPS 50: Com textura leve e com uma fórmula que não deixa a pele pegajosa, ele protege ao mesmo tempo em que garante uma hidratação da sua pele.

Hidratante Multiprotetor Diurno: Com exclusiva tecnologia Skin Adapt que se adapta perfeitamente a todos os tipos de pele, o Hidratante Multiprotetor conta com 3 mecanismos diferentes para ação efetiva contra o envelhecimento, protege contra os efeitos nocivos dos sol, mantém a pele hidratada e estimula a produção colágeno e ácido hialurônico até meninas camadas mais profundas da pele.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários