P

Pensando em Você

Entendendo o Armário Cápsula

A ideia geral de um armário cápsula é que todas as peças de roupas combinem entre si, facilitando sua vida na hora de montar seus looks.

É desenvolvido com o objetivo de trazer soluções para o dia a dia da mulher moderna. As peças estudadas e inspiradas no cotidiano feminino para atender as necessidades de quem busca a funcionalidade do vestir.

São coleções híbridas com o melhor da alfaiataria, tecidos práticos e design pensado em, atravessar a barreira do tempo, imprimindo elegância, conforte e versatilidade.

Se o seu perfil é esse, aposte nesse conceito, facilitador de estilo, adquira peças que podem ser usadas nas mais diversas ocasiões, trazendo o bem-estar para quem veste.

Peças sem estação, atemporais por natureza.

O formato cápsula de armário ou closet é ótimo para aproveitar melhor os seus pertences ou simplesmente deixá-lo mais organizado.

Monte o seu:

– Investir na qualidade em vez da quantidade.

– Separar as peças por cor. De vez em quando inverta a ordem dos cabides, para não “viciar o olhar”.

– Geralmente as partes de cima chamam mais a atenção, pois estão próximas ao rosto, por isso a necessidade de ter mais quantidades desse tipo de peça. O número sugerido é de três ou mais partes de cima para cada parte de baixo.

– Exercitar a criatividade na hora de montar os looks é fundamental, integrando as peças.

– A cada estação adquira peças novas com corte e caimento de acordo com seu estilo. Mulher gosta de novidades, até porque faz bem para nossa auto estima!

Sandra Simonatto

Confira algumas peças da Egel Magazin, que cabem muito bem no seu armário cápsula.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários