P

Pensando em Você

Entre de cabeça no Carnaval com tiaras e viseiras para a folia

Com esses acessórios, é só vestir o adereço e pá: você já está na folia. Para 2020, separamos então algumas tendências que prometem fazer a cabeça dos foliões.

TIARAS LARGAS – As tiaras largas voltaram com tudo, e são hoje o item queridinho das influenciadoras digitais. O acessório ficou ainda mais popular quando a protagonista da novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo, investiu no adereço. O acessório bem anos 90 segue em alta em 2020, inclusive no Carnaval. Para a festa, modelos com paetês, pérolas e strass são ideais para complementar uma maquiagem repleta de brilhos. Os maxi brincos também vão bem com essa produção.

FAZENDO A SEREIA – A grande sensação entre as fantasias de 2020 é a sereia. Se você não quer se montar com uma saia de lurex ou tops feitos com tecido que simula escamas, que tal apenas encarar a figura mitológica com uma tiara cheia de conchas?

QUEPE E VISEIRA –  Para quem quer proteger a cabeça do sol forte que promete ser o companheiro dos dias de festa, o quepe e a viseira são ótimos acessórios. Eles podem fazer parte de uma fantasia ou ser as estrelas principais do look, acompanhando uma produção mais básica.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários