P

Pensando em Você

Especialista cria nova tendência de loiro para o verão 2019

Já pensando na preparação para 2019, aconteceu neste dia 05 de novembro, o lançamento da nova tendência de loiros inspirado na natureza e nas cores das pedras. O trabalho assinado pela especialista Sueli Maeda, promete resgatar a procura pelos tons.

A tonalidade, batizada de Loiro Citrino, foi inspirada na pedra de mesmo nome, por causa de sua variedade de tons dourados. “Escolhemos na natureza as pedras como inspiração, por serem únicas e terem seu próprio brilho”. “A pedra Citrino tem tons dourados que vão do mais claro ao mais intenso, além disso ela carrega a energia da prosperidade e abundância, da vitalidade e da beleza”, explica Sueli.

Ainda segundo a profissional, o trabalho foi feito pensando em buscar a beleza que cada um tem, respeitando cada pessoa com sua própria imagem. Isso porque Sueli é especialista em visagismo, que é a arte de criar uma imagem individual respeitando as características físicas de cada pessoa. Desta forma, analisa-se a aparência do individuo como um todo para buscar resultados adequados à cada tipo de beleza.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários