P

Pensando em Você

Essa saia tendência promete dominar 2023

Depois do comprimento mini invadir a moda impulsionado, principalmente, pela estética feminina e pelas peças minúsculas, agora é a vez de outra saia tendência dominar o street style – e ela é muito mais democrática e versátil do que a anterior. A saia midi jeans promete se tornar a peça queridinha do ano, garantindo uma aparência vintage e bem mais confortável e usável do que a minissaia trendy que bombou na temporada passada.

Para transformar qualquer look mais básico, adicione a saia tendência. Por ser uma peça mais pesada e diferente, basta combiná-la com uma blusa básica e adicionar acessórios, garantindo mais informação de moda ao visual e deixando-o despojado e elegante, inclusive para ir ao escritório.

Botas são os sapatos infalíveis para combinar com a saia midi jeans. Já que ela não é tão longa, o item escolhido fica em evidência e deixa o visual mais arrumado, então todos os comprimentos e estilos de bota são válidos!

Por sua versatilidade, a saia jeans midi pode compor combinações esportivas, acompanhadas por um tênis tendência, que são ideais para resolver as pendências do dia a dia de uma forma estilosa e adequada.

Uma das tendências de jeans para ficar de olho em 2023 são as peças com lavagem escura, puxadas para o carvão, Por isso, principalmente no inverno, a saia midi nessa tonalidade promete bombar. Para o frio, adicione uma meia-calça quentinha acompanhada de botas e pronto!

 

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários