P

Pensando em Você

COLUNA

Estilos de pai

No próximo domingo é o Dia dos Pais e se você não sabe o que comprar para o seu ou o seu marido (pai de seus filhos) a dica para facilitar esse momento é identificar o estilo dele aí não tem erro.

Pai Estiloso – Gosta de moda, então veja o que é tendência e não vai destoar do que ele gosta de usar. É fundamental pensar no que ele quer vestir e não no que gostaríamos que usasse. Jaqueta de couro, sneaker, calça jeans.

Pai Clássico – São os mais conservadores, por isso as sugestões são os básicos do casual wear para dar um up no estilo dele. Blazer, calça chino e mocassin.

Pai Esportivo – Este pai, pra mim, é o mais difícil de presentear, são mais “desencanados” da moda, valorizam o conforto, mas nem por isso precisam estar desarrumados. Calça e jaqueta para praticar esportes com estilo, tênis, camiseta do time do coração.

E aí identificou o seu? Agora dá uma passadinha na Egel Magazin e confira as sugestões para o seu paizão.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários