P

Pensando em Você

Ideias de penteados para quem tem cabelo curto

Com essas ideias o seu cabelo curto vai ficar ainda mais estiloso

Com trança

As tranças são nossas melhores amigas na hora de incrementar o visual! Seja as fininhas ou as  superproduzidas, elas sempre garantem um resultado incrível. Você pode apostar nos estilos laterais, com o cabelo inteiro ou só com algumas mechas.

Com lenço/bandana

Quer arrasar na tendência? Use bandana ou lenço no cabelo! Dá para fazer de tiara, se jogar no estilo camponesa e até para dar um up no rabo de cavalo simples.

Meio preso

Os penteados meio presos dão um ar mais arrumadinho para a produção, sem muito esforço. Com rabo no topo da cabeça, coquinhos laterais ou apenas uma presilha, são bem fáceis de fazer!

Acessórios de cabelo

Os acessórios deixam qualquer visual ainda mais incrementado e diferente. Presilhas de pérolas, tic-tacs, tiaras fininhas…

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários