P

Pensando em Você

Identifique seu estilo

O ato de se vestir deve ser ideal e adequado ao seu estilo, pois o autoconhecimento torna você confiante e empoderada. Enfim seu estilo próprio é aquele que te respeita diante da diversidade atual, revelando com suavidade a sua personalidade é o vestir que permite o seu encontro consigo mesma.

 

Esportiva: Descontraído, prioriza o básico , o conforto e praticidade em primeiro lugar.

Elegante: A mulher deste estilo opta por peças atemporais, clássicas , todas com toques de cor e modernidade. É a essência do cuidado com sua aparência e a qualidade de suas peças.

Romântica: Cheia de delicadeza e feminilidade, a mulher romântica adere aos fluidos, com cores e estampas delicadas. Detalhes como bordados, rendas, laços e babados são elementos chave nas peças desse estilo.

Criativa: As mulheres com estilo criativo são originais e ousadas! Amam

estampas, combinação de cores e texturas. Acessórios e sapatos coloridos também são itens essenciais no guarda-roupa criativo. Cheias de personalidade, as mulheres desse estilo não têm medo de ousar na moda e criar visuais únicos.

Sexy: Perfeito para quem gosta de valorizar o corpo, esse estilo traz elementos como fendas, recortes e transparência. Quanto as cores, as mulheres do estilo sexy amam tons fortes e vibrantes, e claro, as estampas em animal print, principalmente de onça.

Urbana: Oposto ao estilo romântico, o estilo urbano transmite a imagem de uma mulher forte, moderna e ousada. Com looks desconstruídos e sapatos pesados, as mulheres desse estilo abusam de peças como jeans destroyed, jaquetas de couro e correntes.

No mês da mulher a Egel quer desabrochar o bem querer do vestir, com opções em todos os estilos, escolha o seu!

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários