P

Pensando em Você

Looks de Carnaval que vão dos bloquinhos ao salão

O  Carnaval 2020 acontece apenas na última semana de fevereiro mas o clima já é de festa. Para entrar na onda da maior festa do planeta desde já e aproveitar o clima que toma conta das cidades, confira as dicas abaixo e arrase na rua, no salão ou em qualquer outro lugar!

Body – Os  bodys e maiôs já viraram verdadeiros clássicos do Carnaval brasileiro! Fresquinhos e ideais para os dias de calor dessa época, eles são democráticos e cheios de estilo. As peças em tons neon e metalizadas são tendências que atravessaram a temporada e voltam

 com tudo em 2020. Também continuam em alta os modelos divertidos, com estampas de personagens animados ou com frases. As estampas em animal print ou em cores vivas também fazem bonito na passarela!

Tops – Outra  opção fresquinha e muito versátil, o top encara a folia sem medo. Seja em um look fantasia, seja em uma combinação mais casual com jeans ou outros tecidos, o top faixa neon é a grande aposta. Ele junto a uma bermuda soltinha e um kimono estampado também fazem  a linha mais casual sem deixar a cor e a descontração de lado.

Conjuntos – Os  conjuntos são práticos e bonitos, fazendo o look inteiro funcionar bem, bastando apostar nos acessórios. No Carnaval, vale incluir na combinação com os conjuntos brincos, tiaras, colares e outros itens com bastante brilho. Capriche na maquiagem para potencializar  o resultado do visual!

* Continua na próxima edição

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários