P

Pensando em Você

MODA

Looks para o Réveillon 2022

Um verdadeiro clássico para virada do ano, o branco significa paz e harmonia. Além disso ele representa a união de todas as cores e é perfeito para quem têm dúvidas do que escolher.

Para quem vai passar em um local fechado, uma boa opção são os vestidos longos na cor de sua preferência. Aposte em rendas, laise e acabamentos delicados.

Já para quem fará questão de pular as sete ondinhas, uma ótima opção são as roupas teladas com maiô por baixo, tops de biquínis, fazendo as vezes de um cropped.

Vamos as cores:

Amarelo – e  o dourado estão associados ao ouro e a riqueza. Elas também simbolizam a alegria e descontração.

Verde – significa o desejo de saúde e esperança para o ano que se inicia. Além disso é a cor símbolo da fertilidade.

Vermelho – para quem busca um novo ano intenso, o vermelho é a melhor opção. Essa cor é relacionada a paixão e é perfeita para quem quer viver um romance.

Rosa – simboliza amor, além disso tem um significado de romantismo, carinho e autoestima.

Azul – no look do ano novo representa a busca por tranquilidade, favorece o poder da comunicação, gera bem estar e paciência.

Laranja – relacionado a criatividade e ousadia, é uma cor ótima  para quem busca alegria e entusiasmo para o ano que se inicia.

Roxo ou lilás – são as cores para quem busca um ano novo de realizações. Já que significa espiritualidade, a inspiração e a purificação mental.

Não importa a core nem o modelo, o importante é sentir0se bem onde você estiver. Feliz Ano Novo!

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários