P

Pensando em Você

Maquiagem para o Carnaval 2020

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Uma das épocas mais alegres do ano é o carnaval. É nessa época que todos tiram suas fantasias e se jogam na folia. Uma forma bem simples de cair na festa é apostando na maquiagem para carnaval 2020.

Sereia – As sereias podem apostar em tons como verde, azul, lilas e rosa. Os acessórios dos cabelo e roupas também podem compor o look de forma grandiosa. Vale utilizar uma tela para fazer a simulação das escamas, bem fácil.

Unicórnio – A maquiagem mais pedida e mais feita ultimamente é a de maquiagem para carnaval 2020 unicórnio. Indo de crianças a adultos, a fantasia de unicórnio pode ficar apenas na maquiagem e na tiara. Também pode ser utilizado com roupas coloridas e saias de tule. Podem ser apostadas com pedrinhas e bastante glitter, inclusive pelo corpo, afinal é carnaval gente, qual outra oportunidade seria tão boa para brilhar além dessa!? Se joga.

Animais – Para quem quer arriscar uma maquiagem rapidinha em casa, existem as maquiagens tradicionais de bichinhos, como as de gatinha ou oncinha.

Essas maquiagens com o passar dos anos vem ganhando efeitos mais modernos, ficando com um resultado incrível.

Fadas – Quem quiser apostar em uma maquiagem mais meiga, uma opção linda são as fantasias  com maquiagem de fadas.  Podendo apostar em pedrinhas, estrelas e outros tantos adesivos, a proposta de maquiagem de fada são com cores bem suaves. Pode ser utilizada juntamente com perucas e também arcos de flores. Da para brincar bastante com o tema. Uma opção é fazer a maquiagem e jogar uma asa de fadas na costas, pronto, já está super caraterizada.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA NOSSAS COLUNAS

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários