P

Pensando em Você

COLUNA

Maquiagem para o Carnaval

Carnaval é época de folia e muitas cores. E, nada melhor do que combinar a fantasia ou o look do bloquinho com uma maquiagem bem colorida. A maquiadora e especialista em beleza Karol Resende separou algumas dicas do que usar esse ano e o que não pode faltar na hora de fazer a make para curtir. Então já pega o pincel e se prepara para arrasar!

 

Dicas para a pele limpa

Antes de tudo, é muito importante lavar bem o rosto e hidratar a pele, principalmente para a maquiagem durar. Limpe bem e passe uma base com boa resistência, assim ela irá durar o evento inteiro.

Delineado colorido

Azul, rosa, roxo, amarelo, com glitter e sem, os delineados são quase que indispensáveis na hora de fazer uma maquiagem de carnaval. Do estilo gatinho até os mais complexos, tem várias formas de fazer e combinar com o resto da make.

Pedrinhas de unha

Mas ao invés de ser colocada na unha, vai ficar linda no rosto, para compor a maquiagem. Traz mais brilho para a make e para o look, seja ele uma fantasia ou algo mais simples.

Muito glitter

Carnaval é sinônimo de muito brilho, e nada melhor do que usar e abusar do glitter. Lembrando que é importante selecionar aqueles que são do tipo vegano, porque não farão mal ao irem parar no oceano.

Sombras coloridas

Assim como os delineados, as sombras coloridas também são parte fundamental na hora de fazer a maquiagem. Combinações inusitadas e até mesmo para deixar a fantasia mais real, elas vão das mais simples ao neon.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários