P

Pensando em Você

MODA

Moda meia-estação

Frio pela manhã, calor durante a tarde e aquela queda brusca nos termômetros quando a noite começa a cair: é preciso ser esperta com o look para conseguir lidar com todas essas mudanças sem prejudicar a saúde, o conforto e, claro, o estilo. A terceira peça resolve qualquer situação, por isso tenha sempre a mão, uma jaqueta jeans, um tricot, um blazer ou um lenço.

Peças versáteis para o outono

Hora de tirar a jaqueta jeans do armário – A jaqueta jeans nunca sai de moda e ainda é considerada bastante versátil , porque não esquenta a ponto de incomodar no sol, mas é espessa o bastante para bloquear o vento.  Ela cai bem com exatamente tudo, desde vestidos mais despojados a macacões longos e curtos.

A vez do tricô – As peças de tricô são perfeitas para essa temporada. Ao mesmo tempo que protegem do frio, dependendo do estilo escolhido não esquentam tanto.  A trend da vez para os dias mais frios é o vestido de tricô com bota, e para os dias que ficamos na dúvida se faz sol ou chuva a melhor aposta é uma blusa com tramas mais abertas e leves. Já a combinação perfeita vai desde um shorts ou calça aliados com um tênis da sua preferência.

A versatilidade do lenço – No outono, o lenço pode ser seu melhor amigo, já que ele pode ser amarrado durante o dia, quando está calor, e colocado sobre os ombros ou pescoço quando a temperatura começar a cair. Ele pode virar um cinto em uma peça mais solta no corpo, amarrado em laço na bolsa, no pulso, no cabelo, ou pode virar uma blusinha no corpo.

Blazer o coringa do guarda-roupa – O blazer pode ser aproveitado agora quanto no frio mais intenso. A mulherada já se apropriou dele, seja alongado, de mangas longas, ombros estruturados, estampados, coloridos, nudes ou xadrez, a peça deixa qualquer look sofisticado e consegue transmitir tanto um estilo jovem quanto formal.

Se você quer ver sua mãe feliz, sofisticada e elegante dê a ela presentes da Egel Magazin, que além dessas peças tem muitas sugestões para não errar no estilo de sua rainha.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários